Aconteceu no dia 21 de março, no Centro de Atenção ao Idoso, na cidade de Umari – CE, a 36ª Reunião Ordinária do Comitê da Sub-bacia Hidrográfica do Rio Salgado, que teve como pauta a discussão do CAC – Cinturão das Águas do Ceará, que foi apresentado pela Drª Mônica Holanda, Coordenadora de Infra-estrutura da SRH, e o Cadastro Ambiental Rural (CAR) que foi apresentado pela Dr.ª Flávia Domingos, Analista do ICMBio.

 Ao todo, 66 pessoas participaram do evento, sendo que 35 dos 50 membros do Comitê estavam presentes à reunião que começou com a palavra da Presidente Jaqueline Sá e da Prefeita Municipal de Umari, a Sr.ª Mirineide Pinheiro Moura, que frisaram a importância da participação popular no processo de gestão dos recursos hídricos. A Presidente enalteceu a presença da Prefeita ao evento, frisando que é no município onde as decisões e os problemas acontecem, e que por isso, os prefeitos são essenciais neste processo participativo de gerenciamento adotado no Estado do Ceará.

Participaram ainda do evento os técnicos da COGERH: Alberto Medeiros de Brito, Maria Dasdores Costa e Damiana Alencar, e também o Diretor Geral do IFCE Juazeiro do Norte, o Prof. Wilson Cordeiro.

VEJA MAIS FOTOS:

http://www.csbhsalgado.com.br/fotos/36a-reuniao-ordinaria-umari-21-03-2013/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *