Os cursos solicitados são Agronomia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Tecnologia em Saneamento Ambiental e Irrigação

A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Estado do Ceará (Cogerh) está com inscrições abertas para seleção de estagiário de nível superior para estudantes dos cursos: Agronomia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Tecnologia em Saneamento Ambiental e Irrigação.

O processo seletivo constará das seguintes etapas: Análise da documentação apresentada, Prova de Conhecimentos e Entrevista. O candidato deve estar regularmente matriculado em curso superior estabelecido em edital e ter concluído o 5º semestre do referido curso.

As inscrições serão realizadas gratuitamente, no período de 13/02 a 10/03/2015, das 8:00h às 11:00h e das 13:00h às 16:00h, na Gerência da Bacia do Salgado da Cogerh (Rua Coronel Segundo, nº 255 – Centro – Crato – Ceará). No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: comprovante de matrícula do semestre de 2015 em vigor, histórico escolar do curso superior requerido, curriculum vitae atualizado contendo a informação sobre a área profissional e vaga que deseja concorrer, e cópia de documento de identidade.

O processo seletivo será válido por seis meses, a contar da publicação de homologação de resultado final, sendo prorrogável por igual período, a critério do presidente da Companhia. Será conferido ao estagiário, a título de bolsa, o valor de R$ 639,59.

Assessoria de Comunicação e Marketing

Rafaele Esmeraldo Menezes

Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos – Cogerh

Fone: + 55 85 3218.7020

rafaele.esmeraldo@cogerh.com.br

 

CLIQUE PARA VER O EDITAL:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *