Aconteceram concomitantemente a 37ª Reunião Ordinária e a 13ª Reunião Extraordinária, no último dia 19 de junho, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais em Brejo Santo, Ceará, para discutir os parâmetros para a alocação negociada de águas e a revisão do regimento interno.

Com a presença de 37 dos 50 delegados, a revisão do regimento foi aprovada por unanimidade. Na pauta da revisão constavam medidas de disciplina quanto a ausência das entidades membro, a eleição da diretoria e a representatividade do Comitê.

A Presidente Jaqueline Sá, manifestou a sua satisfação na aprovação do regimento, uma vez que esta já era a 3ª reunião convocada para tal fim, e que com essas modificações este tornou-se moderno e eficaz, e permitirá enfim, que a plenária decida sobre a substituição e penalizações à entidades membros. Salientou ainda que a próxima luta do CSBH será a de dar respaldo aos delegados, buscando junto à Assembléia Legislativa e Governo do Estado o reconhecimento destes como de Relevante Serviço Público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *