(Nota Técnica Unificada) Alocação dos Vales do Jaguaribe e Banabuiú – 2019 e Operação Emergencial para o Primeiro Semestre de 2020

 

Nota Técnica Unificada DIOPE – DIPLAN. A presente nota referente-se a alocação dos Vales do Jaguaribe e Banabuiú – 2019 bem como a operação emergencial para o primeiro semestre de 2020.

Tendo em vista a expansão da pandemia do coronavirus, a reunião presencial que apresentaria o encerramento da Alocação Negociada de água 2019 teve de ser desmarcada. Contudo, buscando levar as informações que seriam expostas na referida reunião a COGERH lançou esta Nota Tecnica Unificada, abordando a operação do Castanhão, do Orós e do Banabuiú. Destaca-se, por oportuno, que a operação emergencial do primeiro semestre deste ano e que deveria ser discutida também na referida reunião, foi objeto de reunião prévia com as diretorias dos CBH´s, realizada no dia 18 de fevereiro de 2020, na sede da COGERH em Fortaleza e será ponto também abordado pela presente Nota Tecnica Unificada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *