Junta Eleitoral para Eleição da Diretoria do Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Rio Salgado abre período para os registros de chapas que concorrerão a eleição da diretoria.

A Junta Eleitoral para Eleição da Diretoria do Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Rio Salgado – para o biênio 2019/2021esteve reunida no dia 13 de maio de 2019, com a presença de seus quatro membros, a saber, Francisco José de Paula Filho (Coordenador), Marcelo Gutierres Wuerzius (Secretário), Maria Geane Luciano Silva e Francisco Fernandes Ferreira.

Na ocasião foi elaborado o Edital de Convocação, que declarou aberto o período para os registros de chapas para concorrerem a eleição da diretoria deste Comitê, para o exercício do biênio 2019-2021.

Para realização do registro, as chapas deverão apresentar, juntamente ao requerimento de inscrição, a documentação individual de seus integrantes, conforme especificado no Edital.

A eleição ocorrerá por ocasião da 25ª Reunião Extraordinária do CSBH Salgado, que se realizará no dia 30/05/2019 (trinta de maio de dois mil e dezenove), das 9h às 12h (das nove às doze horas), no auditório da Escola Estadual de Ensino Profissional Maria Violeta Arrais de Alencar Gervaiseau, sito à Avenida Teodorico Teles, s/n, São Miguel, no Crato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *